Bem vindos!


Fala galera, sejam todos bem vindos ao meu novo blog, para quem ta chegando agora vou tentar explicar, não é a primeira vez que tento criar um blog, mas sempre acontece algum problema e sou obrigado (literalmente falando) a excluir ou deixa-lo de lado, mas dessa vez será diferente. Porque vocês devem estar se perguntando, porque eu deveria começar a te seguir aqui sendo que daqui a pouco tempo o VC vai largar isso aqui as moscas mesmo. 
Eu digo a vocês porque esse blog vai ser diferente, o principal motivo de criar um blog aqui no Blogger foi a simplicidade, além de ter criado ele em pouco tempo ainda consigo customizar o suficiente para ter a nossa cara, assim espero, como o próprio titulo do blog já diz, "VCDESENHOS, meu blog é seu espaço" que sintam-se em casa, que possam aprender e se divertir aqui da melhor maneira possível. 

Novidades a parte, resolvi escolher o primeiro vídeo do ano para dizer que as aulas vão voltar, janeiro foi um mês bem complicado mas vou me dedicar para trazer mais conteúdo para vocês, e todo o conteúdo produzido vai ser lançado ao mesmo tempo aqui no blog, também teremos conteúdo exclusivo no qual vocês vão conseguir acesso somente aqui!

Mais uma vez sejam todos bem vindos, um super abraço para vocês e até o próximo post!

0 comentários:

Copyright © 2012 VCdesenhos