#01 - Wallpaper Minecraft - Diamante VS Creeper

Fala galera, estou de volta com um dos melhores trabalhos que desenvolvi até hoje, estou muito orgulhoso desse trabalho e espero que também gostem, o download está abaixo do vídeo, se puder ajudem a divulgar com like + compartilhamento, faz muita diferença galera, conto com vocês, a talvez tenha uma livestream hoje, fiquem de olho aqui, no twitter, facebook, instagram, youtube, tudo que puderem para não perder.




Um comentário:

  1. Oi Victor, eu tenho 13 anos e acabei de descobrir que desenho bem faz uns 4 ou 5 dias e descobri seu trabalho hoje , pelo jeito vc e um dos melhores do YouTube, pelos critérios de explicar e desenhar ah e até hoje eu não achei quase nenhum vídeo em português que explicasse tão bem, a respeito seus vídeos são muito bons.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 VCdesenhos