Desafio Kick Buttowski


Fala galera, finalmente vídeo novo, quem me acompanha nas redes sociais sabia que estava com um problema para renderizar os vídeos, bom isso já foi resolvido.
Vamos lá, hoje vamos aprender a desenho o Kick Buttoswski, e de quebra teremos o desafio de ter seu desenho aqui, então acompanhem e prestem muita atenção no vídeo para saber o que você precisa saber para postar, nem adianta perguntar o tem que fazer, veja o vídeo e cumpra os requisitos para que seu desenho esteja aqui! Um super abraço a todos e até o próximo vídeo!

8 comentários:

  1. me aceita la no grupo por favor eu quero te mandar o meu desenho do kick buttowski eu tenho 12 anos e chamo maria eduarda gosto muito dos seus videos e seus desenhos são muito bons vc nn usa até borracha kkkkk .......... se vc me aceitar ficarei muito feliz obg.

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=423794524421904&set=gm.617002528354088&type=1 meu nome é Eros taí meu desenho :D (não ache que é trollagem por causa do nome da minha conta é que futuramente vai se tornar um canal)

    ResponderExcluir
  3. Bardotos - não consigo ver o seu desenho. Peço a gentileza que poste no grupo do facebook ou se preferir posta no Instagram com a #vcdesenhosfc assim irá passar no "Mural dos Inscritos" ao lado. Abraço e obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  4. foda cara mutio bom mesmo seos videos são foda cara boa serte com os seus desenhos

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 VCdesenhos