Speedart - Os 3 Poderes + Skin de Minecraft



Fala galerinha, tudo bem?

O vídeo de hoje é o resultado do trabalho de um Wallpaper que desenvolvi para série de Minecraft que estou fazendo com o Ancalado e o Kostas com o nome de "Os 3 Poderes", tem uma playlist  AQUI.
E outra novidade que abordo no vídeo é em relação as Skins de Minecraft que todos os dias recebo e-mails de pedidos. Sendo assim, resolvi colocar também esse serviço a venda pra vocês.



São três tipos de serviço:

1. Avatar (para usar nas redes sociais, tais como twitter e facebook) : R$25,00
2. Skin (Com estilo da minha): R$50,00
3. Banner Completo (Para deixar seu canal no Youtube mais apresentável): R$100,00

Observação:  Deixei os preços menores, mas com uma condição: Quem comprar qualquer tipo de serviço acima, deve mencionar meu nome e o link do meu blog, caso o Avatar, Skin ou o próprio Banner seja usado no Youtube ou em qualquer outra rede social.
No entanto, se você comprar um Banner Completo terá uma divulgação no meu canal principal, com um vídeo de Speedart e a indicação para seu canal (caso tenha).

Forma de pagamento: Depósito Bancário/ Banco Bradesco.


Perguntas frequentes:
Victor, tenho interesse o que devo fazer?
1. Passo: Manda e-mail para vcdesenhos@gmail.com .
2. Solicite os dados bancários para efetuar o pagamento.
3. Assim que fizer o depósito, manda por e-mail o comprovante.
4. No prazo de 07 dias terá o seu serviço entregue.

Victor, tenho interesse em comprar seu serviço, mas não moro no Brasil, o quê fazer?
1. Passo: Manda e-mail para vcdesenhos@gmail.com que irei encontrar uma forma de você realizar o pagamento.

Lembrando quem não cumprir esses requisitos estará sujeito a flag da minha parte.

Ainda existem dúvidas, por favor deixem nos comentários do blog!

----------------------------------------------------------------------------------
Para se inscrever no Canal do Youtube, clique AQUI! Obrigado pelo apoio de sempre!

Abraços

0 comentários:

Copyright © 2012 VCdesenhos