Como desenhar One Piece


Fala galera, mais um vídeo, ainda estou fazendo testes com os horários, por enquanto os vídeos vão sair no canal, dia sim, dia não, depois deixem ai os comentários sobre isso. Uma coisa que gostaria de deixar aqui para vocês são alguns vídeos do anime/mangá One Piece, por enquanto foram apenas esses personagens, depois indiquem alguns personagens para eu desenhar nessa "série", bom galera é isso espero que gostem dos vídeos e aprendam o suficiente para mostrar aos  amigos o quanto bom você é nos drawings, estou indo nessa um grande abraço e até a próxima postagem.









2 comentários:

  1. Adorei, vi o do Chopper e queria que me dissesse se os meus estão bons. Ainda estou aprendendo =). Da uma olhadinha! https://www.facebook.com/beatriz.azevedo.bia/media_set?set=a.10201730223119884.1073741860.1309845212&type=3&uploaded=1

    ResponderExcluir
  2. One Piece dublado é muito ruim mesmo, porque eles tiraram as melhores cenas de ação, deixando o anime bastante infantil, por isso recomendo que assista legendado, pois este preserva a essência de One Pierce não apenas com cenas de ação, mas também com uma verdadeira demonstração de caráter dos personagens.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 VCdesenhos