Aprenda a Desenhar em 5 Passos - Dragon Ball



A MANEIRA MAIS FÁCIL DE APRENDER A DESENHAR EM APENAS 5 PASSOS MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA DOM


"Com a minha mente vou a mil lugares, minha imaginação me da forças para voar".

Desenhar personagens não é uma questão de DOM, e sim de entender todo o processo do desenho.

Que vai desde a escolha do personagem que queremos desenhar até a aplicação da técnica dos 5 passos. 

Eu quero compartilhar com você os 5 passos fundamentais para conseguir desenhar qualquer personagem

1 - ESQUELETO
2 - PREENCHIMENTO
3 - ROUPAS E ACESSÓRIOS
4 - DETALHES
5 - FINALIZAÇÃO

Todos esses passos podem ser aplicados em qualquer personagem, até mesmo para criar seus próprios personagens.


E se você quiser eu posso te ajudar nesse processo, para que você consiga melhorar ainda mais o resultado dos seus desenhos.

Então eu te convido a aprender a desenhar em apenas 5 passos os personagens do anime Dragon Ball e se juntar a mais de 70 alunos

Esse Ebook contém +150 páginas com 50 personagens
para aprender a desenhar e colorir.


Depois de aprender essas técnicas, você vai estar apto para desenhar os personagens que você mais gosta.


O QUE VOCÊ IRÁ RECEBER?
Um Ebook com mais de 150 páginas em formato Adobe Reader PDF*
--------


Para comprar o Ebook Aprenda a Desenhar em 5 Passos - Dragon Ball: CLIQUE AQUI 



0 comentários:

Copyright © 2012 VCdesenhos